Curiosidade – Marca Chinesa, Chana muda de nome para Changan


25 de outubro de 2011|Sem Comentários

Chana Cargo que agora passará a se chamar Changan Cargo

Ela foi uma das primeiras marcas de Carros  Chineses a ter coragem de aportar no Brasil, lá pelos longínquos anos de 2006, durante o Salão do Automóvel 2006. Estamos falando da antiga marca Chana que a partir desta semana não tem mais este nome.  A Districar, importadora de veículos sul-coreanos e chineses anunciou neste domingo a mudança do nome da marca Chana para Changan, os pequenos utilitários da companhia serão comercializados como MiniStar e Star.

O comunicado foi feito neste último domingo, 23, dia guardado para as primeiras entrevistas coletivas do 18º Salão Internacional do Transporte (Fenatran), que ocorre de 24 a 28 de outubro no Anhembi. A Chana foi a primeira linha de veículos chineses de quatro rodas a entrar à venda no Brasil, mas suas vendas nunca foram efetivamente expressivas.

Pelo que vimos no último Salão do Automóvel 2010,ou seja, pelos modelos apresentados, quem sabe a marca não dá a volta por cima e emplaca algum sucesso em breve. Qualidade, pelo menos no visual do estande e na apresentação do produto com certeza eles tem.

Abaixo algumas imagens tiradas do Stand da marca no último Salão do Automóvel ocorrido em 2010, na cidade de São Paulo.

[slideshow]

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!