Cruze Sport 6 já está nas concessionárias da GM no Brasil


chevrolet-cruze-sport6-2012
09 de abril de 2012|Sem Comentários

Cruze sport 6 - hatch - lançamento da Chevrolet no Brasil
Nesta última semana, antes do feriado já flagramos alguns modelos do novo Cruze Sport 6, a versão hatch do Cruze já expostos e a  vendas em concessionárias Chevrolet do interior de São Paulo.

O modelo mundial chega ao Brasil querendo ocupar um espaço entre os Hatchs de valor agregado maiores como é o caso do Hyundai i30 e o do recém lançado Peugeot 308. O preço acompanha a sofisticação e fica entre R$ 65 mil e R$ 70 mil.

Segundo fontes da própria montadora, são esperadas vendas de pelo menos  13 mil unidades anuais do veículo. O principal objetivo segundo Gustavo Colossi, diretor de marketing da companhia, será o de seduzir compradores atuais de outras marcas.

Cruze sport 6 - hatch - lançamento da Chevrolet no Brasil detalhe da traseira

“Estimamos que entre 50% e 60% dos compradores do Cruze Sport 6 sejam clientes de outras marcas.” Para o executivo, o avanço da classe média no País impulsionará as vendas do carro. “Alguém que comprou um automóvel popular mais completo há dois ou três anos já tem condição de passar para este modelo hoje”, analisa.

Uma campanha já está para sair do forno nos próximos dias e o foco será  esportividade, tecnologia e exclusividade do modelo para chamar a atenção do público jovem.

Cruze sport 6 - hatch - lançamento da Chevrolet no Brasil - detalhes do interior

O Cruze hatch terá disponível duas configurações: LT e LTZ. As duas são equipadas com motor 1.8 Ecotec 6 e opção por câmbio manual ou automático de seis marchas. A GM estima que a versão automática seja a mais procurada, com participação em torno de 90% das vendas.

Bem equipado, o modelo vem de série com airbags duplo e laterais, faróis e lanterna de neblina, controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, ar-condicionado eletrônico, piloto automático e central multimídia com CD e MP3 player, entrada USB e Bluetooth.

Cruze sport 6 - hatch - lançamento da Chevrolet no Brasil - detalhes das lanternas

Como se trata de um modelo totalmente novo no mercado é bem possível que a briga fique bem mais acirrada também com compradores do Bravo e porque não cliente do i30 que preferem dar uma variada.

O preço pode ser uma restrição, mas é bem capaz que ex compradores do Vectra também passem a observar o modelo.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*