Classic da Chevrolet reestilizado aparece na Argentina


09 de junho de 2009|1 Comentário
Chevrolet Corsa 1.4 Econo.Flex com a frente mudada

Chevrolet Corsa 1.4 Econo.Flex com a frente mudada

O mundo realmente está globalizado. Quem diria, uma marca americana, que faz uma reestilização baseada numa versão Chinesa e que está rodando na Argentina e que chega em breve ao Brasil. Poderá ser usada no Brasil por americanos, quem sabe? Uma coisa eu posso afirmar, a frente ficou bem interessante, mas poderiam ter deixado ele mais parecido com o Corsa Versão européia que vi estes dias, mas para variar vamos ter que acostumar mesmo com mais um carro apenas REESTILIZADO, como o preço também, sem contar as LINDAS CALOTAS e a LATERAL BONIIITA.

Ironias a parte segue a matéria que vimos no Revista Motores, copiado pelo Notícias Automotivas vindo do Jornalista Marlos Vidal do Blog Autos Segredos e que agora segue para os leitores do Blog Conta Giros…hehehe.

A GM não vai ficar olhando o lançamento da nova geração do Fiat Uno de braços cruzados. A montadora também prepara uma reformulação para seu sedã de entrada, o Classic. Recebi algumas imagens por e-mail, de um autor que não quis se identificar, que prova que o Classic novo já roda em Rosário, na Argentina.

Chevrolet Corsa 1.4 Econo.Flex 2008

Este é um dos “quatro lançamentos importantes” que o presidente da divisão Mercosul da General Motors Jaime Ardila, anunciou em sua coletiva. Os outros três serão variações da família Viva, cujo hatch estreará em outubro. O novo Classic fará sua estreia em 2010, o modelo comercializado no mercosul é produzido nas fábricas de São José dosCampos (SP) e na planta argentina de Rosário.

Chevrolet Corsa 1.4 Econo.Flex 2008

Falando sobre o visual, o modelo mudará bastante esteticamente em relação ao atual. Ele abandonará os faróis redondos, tendo no lugar outros mais “pontudos”, como os do Celta. A grade será maior que a atual, e poderá ter em seus opcionais uma faixa cromada. No protótipo flagrado na Argentina os novos para-choques tem faról auxiliar, mas provavelmente isso também será opcional. O capô também muda, ganhando vincos mais fortes. Na lateral não muda nada, a não ser as novas rodas. A traseira ganhará lanternas na horizontal, que invadem a tampa do porta-malas. A placa de licensa continuará na tampa, e os para-choques serão redesenhados. No interior, muda pouca coisa. No Brasil, ele é vendido em versão única Life e tem preço sugerido em R$ 26 mil.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.