Chevrolet Camaro 2010 – quer um carro igual ao do filme transformers?


25 de julho de 2009|7 Comentários

Camaro-Transformers-02
Foi a mesma coisa que  ocorreu com o filme “Transformers”, em 2007, a seqüencia do longa-metragem, “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, lançado em junho, vem ajudando a promover o Chevrolet Camaro 2010 nos Estados Unidos. O carro é uma das estrelas do filme e essa exposição vem refletindo nas vendas. Para se ter uma idéia, só em maio mais 5.400 unidades do modelo foram vendidas, superando concorrentes diretos como o Ford Mustang 2010 e o Dodge Challenger.

//
Mas a General Motors não está satisfeita. Determinada a turbinar ainda mais a demanda pelo modelo, a empresa acaba de lançar uma edição especial do modelo inspirada no robô Bumblebee, um dos protagonistas do longa-metragem. O nome da série não poderia ser diferente: Transformers Special Edition. “Quando o primeiro Transformers registrou recorde de bilheteria, inúmeros clientes nos perguntaram onde poderiam comprar um Camaro Bumblebee”, revela Karen Rafferty, diretora de Marketing de Produto da Chevrolet. “Agora, eles podem comprar um novo Camaro com o pacote Transformers Special Edition. Em breve eles vão invadir as ruas dos Estados Unidos”, garante a executiva.

Camaro-Transformers-01
Por US$ 995, o equivalente a R$ 1,9 mil, o fã dos Transformers equipa seu Camaro 2010 com listras pretas auto-adesivas para capô e tampa do porta-malas, soleiras metálicas com a inscrição Transformers e o escudo Autobot – o logotipo que identifica o grupo de robôs ao qual Bumblebee faz parte – nos pára-lamas dianteiros, nos cubos das rodas e no revestimento de couro do console central. O Transformers Special Edition é vendido exclusivamente na cor amarela e está disponível nas versões LT ou SS. A série pode ser incrementada também com acessórios da versão RS.

Você pode ver como isso funciona no site Camaro 5

Fonte:  Carsale
Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!