Carro da Polícia de Roma é uma Gallardo


14 de novembro de 2008|1 Comentário

Novo carro da Políca Italiana é a Gallardo LP560-4 que fará patrulha nas rodovias de Roma

Lamborghini Gallardo

Lamborghini Gallardo

Controlar o tráfego de supercarros pelas rodovias italianas exige uma viatura especial. Para este serviço, a polícia local conta com um Lambroghini Gallardo ano 2004 um tanto rodado. Seu hodômetro acusa 140 mil quilômetros, uma carreira longa para um superesportivo. Mas as perseguições da “Polizia” não podem parar e a marca do touro bufante novamente doou um Gallardo para a força, desta vez o novíssimo LP560-4.

Especialmente configurado para o serviço de patrulha policial, o modelo cedido pela Lamborghini traz o conhecido motor V10 da marca, que em sua nova versão gera 560 cv distribuído para as quatro rodas. Capaz de atingir 327 km/h, a viatura ainda conta com uma sirene aerodinâmica no teto, rádio, GPS, computador com arquivos policiais, câmera de vídeo no pára-brisa e uma maleta com utensílios para primeiros socorros.
O Gallardo Polizia será conduzido por 30 policiais sortudos, entre eles três mulheres. Mas antes de perseguir Ferraris, De Tomasos, Paganis e até mesmo outras Lamborguinis, todos os oficiais passarão por um treinamento especial de pilotagem e cuidados médicos emergenciais lecionados por instrutores da própria marca.
Lamborghini Gallardo

Lamborghini Gallardo

Lamborghini Gallardo

Lamborghini Gallardo

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Carro da Polícia de Roma é uma Gallardo”

  1. [...] O comentário na própria web diz que este volume de equipamentos é desnecessário, mas não nos esqueçamos de que a Polícia na Alemanhã, usa Porsches e Mercedes e a da Itália usa até lamborghinis. [...]

Deixe um Comentário

*