Carro conceito Jaguar C-X75 poderá se tornar a base para o novo super esportivo da marca


13 de dezembro de 2010|1 Comentário

Não é de hoje que os executivos da Jaguar estão apoiando a idéia de produzir um modelo especial. Com a onde de modelos super esportivos não seria diferente pensar que a Jaguar estaria fora deste mercado. E mais do que isso, também cogitam a idéia de produzir o conceito C-X75 (foto acima), um dos seus super modelos mais recentes, que foi apresentado no último Salão de Paris 2010.

Segundo o chefe de design da Jaguar, Ian Callum, a montadora precisa de um supercarro para ter a linha de veículos ideal para seus clientes. Comentando a respeito da possível produção do C-X75, Callum diz que ainda não é possível confirmar quais modelos serão produzidos e comercializados, mas que a idéia é muito boa.

Callum diz que o sonho da Jaguar de ter um supercarro como esse à venda é algo novo para eles, e também pensam em outro modelo, o XJ13, que possui um dos maiores designs de toda a história da montadora. A aceitação do conceito C-X75 foi fantástica, e essa consideração será lembrada pela montadora na hora de uma tomada de decisão.

Veja um vídeo apresentado em Outubro no momento da apresentação do conceito para a imprensa:


Siga o Blog Contagiros no:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!