BMW Z4 Mille Miglia para apenas 99 felizardos


10 de maio de 2010|Sem Comentários

Edição comemorativa intitulada BMW Z4 Mille Miglia só terá 99 unidades

A BMW mais uma vez se prepara para lançamento de uma edição especial.  A marca acaba de divulgar uma série limitada do seu roadster conversível Z4 para comemorar os 70 anos da conquista do primeiro, terceiro e quinto lugares na tradicional Mille Miglia. O feito, conquistado com o modelo 328, foi inspiração para os itens dessa série limitada a 99 unidades, que serão vendidas apenas na Itália.

O Z4 Mille Miglia é equipado com pacote aerodinâmico M sports, da preparadora oficial da BMW. As rodas de liga-leve são de 19” com cromado escuro e a carroceria foi pintada na cor Polaris, uma mescla cinza e branco. A grade frontal recebeu tratamento negro. Para marcar a série, alguns selos com a inscrição Mille Miglia foram fixados na traseira, laterais e interior.

Os bancos de couro ganharam tecido alcântara e costura grossa em vermelho e o volante vem direto do pacote M. Já os tapetes são exclusivos da edição. A motorização do Z4 nem precisava ser alterada, e perameneceu o 3.0, de seis cilindros em linha de 344 cv de potência. A marca não divulgou o preço das unidades.

[slideshow]

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*