Assista a alguns vídeos dos principais lançamentos de autos no Salão de Frankfurt 2011


15 de setembro de 2011|Sem Comentários

Considerado um dos maiores se não o maior Salão do Automóvel do mundo, a abertura oficial do Salão de frankfurt 2011 representa para as principais e mais renomadas montadoras uma espécie de volta ao mercado, após o mundo ter sido estremecido com a crise automotiva que viveu o salão no ano de 2009, ano de sua última versão.

Nem tudo são flores, já que a europa enfrenta neste momento um momento também de instabilidade em alguns mercados como o Espanhol e Grego e os EUA, recentemente quase deram o calote no mundo, fazendo o presidente Obama emitir dólares para honrar compromissos. A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, participou nesta quinta-feira da abertura oficial e aproveitou para dar uma visitada nos estandes das marcas conterrâneas, é claro…como mostram  algumas das imagens abaixo em que ela fez questão de conhecer de perto os lançamentos de: Volkswagen, Mercedes Benz, Porsche e BMW

Angela Merkel deixa o Volkswagen Up! com a ajuda do CEO da marca, Martin Winterkorn, durante visita ao Salão de Frankfurt, nesta quinta-feira (15). (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Dieter Zetsche (esquerda), CEO da Daimler, apresenta o Mercedes-Benz F 125! à chanceler da Alemanha, Angela Merkel (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Angela Merkel cumprimenta o CEO da Porsche, Matthias Mueller. Ao fundo o novo Porsche 911 Carrera (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

CEO da BMW, Norbert Reithofer (direita), apresenta o conceito i8 à Chanceler da Alemanha, Angela Merkel (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Mas como este blog é para aficcionados, vamos ao que interessa. Separamos alguns vídeos publicados desde o início da semana que mostram como andam de verdade os ânimos no interior de Frankfurt e o que podemos esperar dos modelos que em breve tomarão de assaltos nossas ruas, pelo menos as mais bem localizadas e privilegiadas.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*