Stephany e a história do Cross Fox Amarelo


29 de junho de 2009|32 Comentários
Cross Fox Amarelo que a Volkswagen deu a Stephany

Cross Fox Amarelo que a Volkswagen deu a Stephany

Estava eu,  sabadão aguardando a digestão fazer efeito, aproveitei para dar uma zapeada na TV. Chegando na Globo vi Preta Gil com Luciano Huck conversando com uma moça num carro, fiquei curioso pois imaginei que fosse um quadro do programa que seguindo o programa americano Extreme Makeover que promove a reforma total da residência  de uma pessoa escolhida. Mas, não era bem isso…a Garota em questão é uma tal de Stephany do Piauí.

Na verdade ela investiu junto com sua mãe R$ 4.500,00 para fazer um clip onde aparece fazendo uma paródia da música A thousand miles de Vanessa Carlton. Mas o que isso tem a ver com Blog?  Tava rolando tanto comentário no youtube que o programa Caldeirão do Huck resolveu fazer ela cantar ao vivo de de quebra conseguiu junto a Volkswagen um Cross Fox Amarelo que ela tanto queria. Claro que foi uma jogada de marketing do programa também para gerar audiência né.

Stephany e seu Cross Fox

Stephany e seu Cross Fox

A Volkswagen inclusive gostou da brincadeira já que segundo próprio responsável pela área de marketing deles a exposição e divulgação foi maior do que qualquer mídia comprada. Será que agora as vendas do Cross Fox amarelo vão subir? Stephany que já teve passagens inclusive pelo programa do Gugu e tem como madrinha Preta Gil, teve até a música cantada por  Cláudia Leite no último Carnafacul Itu em Abril deste ano.

Nem bem o sucesso chegou e apareceram também as versões da versão e essa é a parte mais engraçada de tudo isso. Não é que teve um tal de Maxwell Rodrigues parodiou mais uma vez a música, só que agora ele dirige um Rolls Royce ( claro que no vídeo não aparece isso ), mas o bacana é ver até onde as pessoas vão…

Pensa que acabou?? Não satisfeitos internautas criaram versões em vídeo com as músicas, com versões masculinas e paródias e mais paródias. Algumas com direito a entrevista na MTV – Trash Blogs e comentários interessantes como o de um internauta que disse que ele parece o motorista de ônibus dos Simpsons. Até o Marcos Mion não deixou barato.

Achou bizarro? Veja os vídeos hehehehe.

 Vídeo original da cantora Stephany e seu Cross Fox com mais de 1 milhão de visualizações

– Até o Marcos Mion tirou uma casquinha

– Versão da versão de Maxwell Rodrigues que neste caso é o carro é o Rolls Royce

 - Versão bizarra da música do Cross fox de  de Maxwell Rodrigues – Elite Version

 - Eric Augusto interpreta a versão masculina do Cross Fox no papel de Eric
Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!